Moda · Viagens

Tendências de Inverno -Meus looks escolhidos para viagem à França!

Como vocês puderam acompanhar, viajei para a França e carreguei comigo um pouquinho da coleção nova! Vou mostrar as peças que escolhi nesse post e falar um pouco sobre as tendências dessa próxima estação.

O look para o voo foi com calça esportiva confortável com t-shirt estilosa, tênis e blazer branco. O blazer transformou totalmente o meu look. Essa pegada esportiva com chique é uma das que eu mais amo!

b6a6182d-2489-445b-b23f-6ae2404d4f4d (1).jpg

Chegamos na provence, sul da Françaestava muito frio, porém os lugares totalmente aquecidos me permitiam usar meus looks.  Em cima deles dale casacão, luva, cachecol..

-Xadrez:

O Xadrez é uma estampa básica que vale a pena investir né? Ele aparece em vários modelos e tecidos. A dica para modernizar o look é combinar com peças modernas – o blazer xadrez fica incrível com calça jeans e camiseta, por exemplo! Para as mais ousadas, apostem em um look total xadrez, que tal?

IMG_2433.jpg

Parei a vida nessa blusa xadrez com estampa floral (apenas amo esse mix). Usei com uma calça flare preta, para um jantarzinho com o love.

Facetune_24-02-2018-00-00-00.jpg

Casaco pontas xadrez : Chamei ele de ‘look todo dia’. Estiloso e uma delícia de usar! Usei com saia e meia e uma bota vermelha que deu o diferencial, com jeans e também com t-shirt branca.

-Oversized

Porque a palavra desse inverno é: Conforto! As peças mais larguinhas estão com tudo, e a dica é usar com outra peça  que valorize o corpo para não pesar o look, uma calça justa, uma bolsa transpassada, um salto..

Vocês tem idéia de como esse tricô é gostoso de usar?

f049ad5c-487b-48cd-bc82-b66d4cfc1638.jpg

Após uns dias seguimos para St Martin de Belleville para esquiar em família.

Para meu aniversário escolhi uma saia longa chiquerrérrima com body manga longa. Não combinou muito com o clima da montanha mas é meu aniversário então eu posso tudo! hahaha

IMG_9161.JPG

Após uns dias nas temperaturas mais baixas que já vivi na vida fomos curtir os últimos dias em Paris. Vou aproveitar e falar um pouquinho mais sobre o que fizemos na cidade pois vi muita gente interessada.

No primeiro dia fomos ao clássico CAFÉ DE FLORE, parada obrigatória,  e passeamos pelas lojas.

-Bota vermelha

Depois da febre da bota branca, vem mais uma polêmica por aí: a bota vermelha! Eu acho mais fácil de usar que a branca, e acho que vocês viram que usei com vários looks. Escolhi uma calça pantalona bem fashionista com  T-shirt. Chique e esportivo!

Essa é da @amandineshoes.

IMG_2761

Jantamos no LES OMBRES, um restaurante que fica em cima de um museu e tem uma vista maravilhosa para a Torre Eiffel! Lindo demais! Escolhi um casaco alongado xadrez, todo estruturado com calça em couro.

IMG_1092

O outro dia começou com o café delicioso do Angelina! Não deixem de ir quando forem a Paris! Eles tem o melhor chocolate quente da vida! O look foi com um blazer alongado agora no rose, com t-shirt, jeans e botinha confortável para aproveitar o dia.

IMG_1488.jpg

O almoço foi no CAFÉ DE L’HOMME, um restaurante que fica na praça do trocadero, com a vista mais perfeita da Torre Eiffel! O Jantar lá também deve ser lindo! O Look foi mais romântico com blusa em tom rose gola alta com manga bufante e calça flare.

IMG_2456.jpg

À noite fomos assistir um balé na Ópera de Paris! Que espetáculo! Aquela lugar que você acha que só existe em filme sabe? Usei calça couro com amarração frontal, modelo cenoura que alonga e afina a cintura, com camisa listrada em tom de rosa com preto e bota meia que é tendência forte!

IMG_1690

 

 

Dia de conhecer o Museu do LOUVRE! Foi o dia que eu mais ANDEI na vida então preparem-se! Roupas e sapatos confortáveis, mas, sem perder o estilo neam?? Escolhi calça cirrê com faixa lateral, tricô com estampa frontal,  e a botinha que me salvou também é da @amandineshoes!

043c0a8a-9975-4de4-9a09-a18293b9ed77.jpg

 

Após a longa caminhada, o descanso e almoço foi no charmoso LE CAFÉ MARLY, anexo ao Louvre. Delicioso também para jantar, badalado, cheio de gente bonita! O restaurante é lindo e tem uma varanda externa muito simpática com vista para a pirâmide.

2127eb51-1003-487c-ad73-e18530317e2d (1).jpg

-Vermelho

Sem dúvida, a cor do inverno e chegou mesmo para ficar. Seja nas roupas ou nos acessórios, a cor é a queridinha da vez. Para evitar muita informação faça uma maquiagem mais leve e cabelo com aspecto de natural.

Usei minha saia vermelha com tricô preto curtinho com estampa e bota meia. Mas vai por mim, essa saia combina com muita coisa! Vontade de usar denovo já!

IMG_2463

Agora acho que já falei demais, mas espero que tenham gostado! Se tiverem idéias de novos posts deixem nos comentários!

Beijos, Amanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s